Programas para Laudos Médicos

Curta nossa página no facebook

Suporte

Arquivos para tirar suas dúvidas sobre o suporte Ultra-System

Problemas com a impressão dos laudos, fotos (cores) e relatórios


A) A impressora não está imprimindo os laudos. O que fazer ?

Chame um técnico e siga as orientações abaixo:
- Teste a impressão de outros documentos, tipo word, excel, etc;
- Reinstale o driver da impressora;
- Defina a impressora como "impressora padrão";
- Se a impressora está conectada em rede, verifique se está acessível pelo seu computador;
- Se existirem muitos documentos na fila de impressão, exclua-os e tente novamente a impressão;
- Em alguns casos de travamentos na impressão, o scandisk no Windows resolveu o problema;
- Se for apresentado mensagens de erro, favor anotá-las. Elas podem auxiliar no diagnóstico do problema.
- Se a impressora está instalada em Windows 7:
  Acesse as propriedades da impressora;
  Clique na aba "Segurança" e em "Permissões para todos", marque a coluna "Permitir" para todos os usuários apresentados.

B) As fotos estão sendo impressas com a cor diferente da imagem original

Geralmente este problema ocorre quando uma das cores do cartucho (ou toner) está com pouca ou nenhuma tinta.
Baixe o arquivo TABELA DE CORES CMYK e imprima-o. Com esta impressão ficará mais fácil identificar qual a cor do toner que precisará ser trocado.

C) As fotos estão sendo impressas muito escuras

As impressoras geralmente escurecem a imagem ao imprimir. 
Para que as fotos não fiquem escuras na impressão devemos capturá-las levemente mais claras, para que haja compensação ao imprimi-las:
  - Entre na captura de imagens;
  - Clique no menu "Ajustes" na opção "Configurações";
  - Clique na aba "Ajuste do Vídeo";
  - Calibre o "Brilho" e "Contraste" para imagens mais claras e pressione o botão "Grava"

D) A impressora puxa o papel, simula uma impressão, mas a página sai em branco. O que devo verificar?

Verifique se o seu cartucho de tinta ou toner está cheio. Se a impressora é jato-de-tinta veja se o cabeçote do cartucho não estaria entupido ou com o adesivo do lacre.
Se as alternativas anteriores não estiverem ocorrendo, faça um teste imprimindo um documento texto ou outro tipo de arquivo de outro programa. Se neste caso a impressora também não imprimir nada, chame um técnico.

Próxima Voltar ao Suporte

Novos Projetos

Ultra System

A Progsystem já está trabalhando na nova versão Ultra System, em breve teremos novidades para nossos clientes...

Novas atualizações para XML

Estamos sempre atualizados com relação ao faturamento eletrônico, a medida que a ANS disponibiliza novas versões...

Nosso Próximo Projeto

logo

Site para visualização das imagens, fotos e vídeos para os clientes Ultra-System.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa tecnologia que em breve estará disponível aos nossos clientes.